Vende-se terreno urbano área 700m2 na Vila de Luso

Luso, Mealhada - AVEIRO

Cód. 000001321

Atualizado há 28 dias

Terreno / Quinta à venda

PREÇO € 60.000

Publicidade


O imóvel "Vende-se terreno urbano área 700m2 na vila de luso" possui Venda por €60.000 e está localizado em Luso, Mealhada.

terreno urbano com área de 700m2 na Vila de Luso, concelho da Mealhada, distrito de Aveiro.

Localizado numa área urbana de moradias calma com estrada sem saída. Excelente exposição solar.

Com projecto de arquitectura.

Situada na Vila Termal do Luso, fica a 5 minutos a pé do centro, onde encontra: Extensão de Saúde, Farmácias, Mini-mercados, Mercado Tradicional diário, comércio geral, CTT, escolas desde a creche até ao 4º ano de escolaridade, Universidade Sénior, cafés, restaurantes, Termas, Spa Termal e espaços verdes lindíssimos para passear e relaxar.
A 10 minutos da Mealhada onde encontra todos os serviços públicos e comércio local, Hipermercados e Hospital com Urgências (particular) e restauração; a 20 minutos de Coimbra, a 1H do Porto e a 2H de Lisboa.

A vila do Luso está inserida na Zona Classificada da Bairrada, muito apreciada p/ sua gastronomia, paisagens, como a Mata do Buçaco, o rio Mondego com as suas praias fluviais, as Termas do Luso e as da Cúria.

Excelentes acessos, nomeadamente à A1 a cerca de 9 km, Coimbra a 25 km e Aveiro a 40 km.

O local ideal para viver com tranquilidade mas perto de tudo.

Aceito trocas.

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1321 - Vende-se terreno urbano área 700m2 na Vila de Luso - Luso, Mealhada. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Hugo Oliveira. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Hugo Oliveira. Por favor, entre diretamente em contato com Hugo Oliveira para obter mais detalhadas. Comunicar problema